Nubank (ROXO34) reage a críticas de Haddad e diz pagar mais imposto que Bradesco
Segundo o banco, a carga tributária efetiva é maior nas fintechs do que nos bancões, contrapondo a fala do ministro da Economia.
O Nubank (ROXO34) anunciou nesta quinta-feira (25) que fechou uma parceria com o serviço de streaming Max. A decisão faz parte do lançamento do Nubank+, nova categoria com vantagens como saque grátis, streaming no Max e cashback.
📋 Com o Nubank+ os clientes poderão acessar a plataforma de streaming, que já será inclusa sem custo adicional no primeiro ano. Segundo a companhia, o novo lançamento ainda não tem data definida mas começará a ser disponibilizado nas próximas semanas.
Leia também: Petrobras (PETR4) assina acordo para parceria em gás natural com empresa argentina
“Estamos em busca de oferecer as melhores vantagens para nossos clientes e percebemos a oportunidade de disponibilizar benefícios não apenas no uso de nossos produtos, mas também em soluções para o dia a dia deles", disse a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes.
📝 Em relação ao cashback, os usuários terão retorno de 0,5% a cada compra no cartão de crédito, sem data de validade ou vencimento, podendo ser sacado em caixas eletrônicos ou convertido em pontos ou milhas aéreas.
Segundo o banco, a carga tributária efetiva é maior nas fintechs do que nos bancões, contrapondo a fala do ministro da Economia.
Segundo a Brand Finance, banco digital só está atrás de Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.